domingo, 4 de dezembro de 2016

O Chefe Secreto - Jéssica Milato

   O Chefe Secreto
    Jéssica Milato
     Editorial Hope

Em O Chefe Secreto conhecemos Bernardo Salles, vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em uma reunião com acionistas, fica decidido que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva. E pra viver essa experiência ele vai ter que abandonar sua vida de riquezas e mulheres.
Em meio ao seu disfarce, ele conhece Emanuelle Fernandes, uma funcionária da empresa, que aos 25 anos  teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego,já que precisava cuidar de seus pais e se não mudasse de turno, perderia a renda da família.
A moça acaba se encantando por Vicente, o único problema é que ela odeia Bernardo.
E o rapaz com medo de magoa-la decide continuar essa vida dupla, só que a verdade sempre vem a tona e como qualquer pessoa Vicente/Bernardo tem inimigos que vão tentar a todo custo acabar com a felicidade do casal.
                                                                     ***
"Eu nunca quis tanto que algo desse certo como quero que dê com ela.Sei que ela odeia Bernardo, mas que se ela quiser posso ser o Vicente para sempre..."                                                                                             - Bernardo 

                                                                     ***
Se você já se apaixonou pela escrita da autora Jéssica Milato, não pode deixar de acompanhar essa história romântica e super engraçada, com um homem que vê sua vida virar de cabeça pra baixo, com a chegada de uma moça simples,sonhadora e muito maluquinha.
Só posso dizer que mais uma vez a autora arrasou. O chefe secreto te faz rir e se emocionar com as peripécias de Bernardo e Manu, um casal que mesmo com as diferenças, se completa.
Uma história sobre amor, perdão, amadurecimento e sonhos.Que vai te mostrar que as vezes aquela pessoa que você menos espera é a certa pra você, que tudo tem seu momento pra acontecer e que todas as situações nos deixam um aprendizado.



E não se esqueça de acompanhar a fanpage da autora: Livros Jéssica Milato

Espero que vocês gostem e não se esqueçam de me contar o que acharam
Beijinhos ♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário