quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Autora Parceira - Josy Stoque

Olá pessoas lindas, hoje vim apresentar pra vocês a nova autora parceira do blog, a linda Josy Stoque.Como já mencionei algumas vezes sou apaixonada pela escrita da Josy e estou super feliz com essa parceria.Então, vamos conhecer um pouquinho sobre essa autora incrível.


O primeiro livro da carreira de Josy Stoque foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing.

Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.
Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.
 Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente.
Junto com a autora Mila Wander tatuou um trevo e a a frase Eu Sempre em homenagem aos livros Eu Nunca/Eu Sempre que será relançado ainda esse ano, agora com o selo da editora Pandorga.

As duas estão repetindo a parceria de sucesso com Proteja- Me que já ganhou lugar no coração dos leitores e está disponível na Amazon .
Seu mais novo lançamento é o livro Puro Êxtase a Dois, segundo livro da Trilogia Puro Êxtase que leva o selo da editora Astral Cultural.



Obras lançadas:

Mexa Comigo (Volume Único) : "No ritmo do meu coração"

Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.

 Postagens a partir de 1 de março ***

Proteja-Me : "O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?"
Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.
***Amazon

Eu Nunca:  
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”EU NUNCA (PARTE 1)
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

EU SEMPRE (PARTE 2)

“O que você faria se quebrasse as regras durante a viagem que mudou a sua vida?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida, que ama viver a liberdade plena, não sabe o que fazer! Ela estava curtindo uma incrível viagem ao lado de Joseph Ayres, depois que ganharam uma bolada milionária. No entanto, sua empolgação acaba quando o tímido rapaz volta à sua terra para confrontar os pais e a ex-noiva, que ficam sabendo sobre o prêmio quando o casal vira notícia em rede nacional. Desanimada, Pauline volta à Brasília, lugar que estabeleceram como “lar”, para decidir se prossegue com a viagem ou não. De cara, percebe que há uma grande chance de seu companheiro nunca mais voltar. Disposta a esquecê-lo, a paulistana cai na farra e se dá conta de que: 1) as notificações de fãs em seu celular nunca preencherão o vazio que sente, 2) experimentar tudo o que puder sem Joseph não tem graça e 3) admitir que se apaixonou por ele seria absurdo demais! Ela tem bastante dinheiro para distraí-la, mas muito a perder se Joseph resolver ficar em Minas. Pauline entende que a experiência mais louca de sua vida a modificou, só não consegue prever se também atingiu Joseph e se há alguma chance de um improvável amor acontecer entre duas pessoas tão diferentes. 


*** Relançamento em 2017 pela Editora Pandorga ***

Puro Êxtase: O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Se você não se incomoda em viver um relacionamento morno, largue este livro agora mesmo. Ele não serve para você.
Se você se acostumou a ser deixada em segundo plano, procure outro livro. Você não vai gostar deste.
Se você não lembra a última vez que ganhou um amasso dos bons e acha que “o tempo da loucura já passou”, definitivamente, Puro Êxtase não vai te fazer bem.
Caso decida arriscar, será por sua conta e risco. Puro Êxtase vai fazer você se perder... para se reencontrar.
Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.

Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.
Eba Livros  Cia dos Livros  Livraria da Travessa Livraria Cultura Saraiva  Amazon
*Também a venda nas livrarias de todo o Brasil
Puro Êxtase a Dois : "O sonho não pode morrer"
Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente. 
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais. 
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida. 
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou... 
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.


Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... 
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. 
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?
Eba Livros  Cia dos Livros  Livraria da Travessa Livraria da Cultura  Saraiva  Amazon
*Também a venda nas livrarias de todo o Brasil

Não Espere pelo Amanhã: Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no Brasil, o diplomata se torna alvo da agente secreta e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado e terão que lutar, juntos, para sobreviver.
Também a venda nas Livrarias NOBEL VILA FORMOSA SP | LEITURA CAMPINAS SHOPPING | LEITURA SHOPPING TACARUNA RECIFE 

Não Sonhe com o Amanhã: “A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.
Estrela: "Uma nova versão para o mito da Deusa da Lua"
Eliano só quer se apaixonar, como qualquer outro homem, e não admite que o fato de ser príncipe do reino lhe tire esse direito. Seu pai, o rei da Ilha de Áster, o pressiona a escolher uma das moças da realeza, no entanto, o rapaz só tem olhos para a intocada sacerdotisa Selena, a única mulher que não pode desposar. Disposto a transgredir as leis que regem seus costumes e tradições a fim de viver esse amor proibido, o único herdeiro ao trono coloca em risco não só sua vida, mas também de todos os asterianos, ao dar início a uma cadeia de acontecimentos que resultará no fim cataclísmico de Áster e a extinção de seu amado povo. Ele não sabe, mas a bela e misteriosa jovem guarda um segredo capaz de enfurecer os deuses mais tiranos do Olimpo. E, depois do ato consumado, somente um milagre divino poderá salvá-los.
Josy Stoque, autora da saga Os Qu4tro Elementos, inova mais uma vez neste conto de fadas moderno, arrebatador e emocionante.
Amazon

Insensatez: "Uma nova versão para o mito da Deusa da Lua"
Eliano só quer se apaixonar, como qualquer outro homem, e não admite que o fato de ser príncipe do reino lhe tire esse direito. Seu pai, o rei da Ilha de Áster, o pressiona a escolher uma das moças da realeza, no entanto, o rapaz só tem olhos para a intocada sacerdotisa Selena, a única mulher que não pode desposar. Disposto a transgredir as leis que regem seus costumes e tradições a fim de viver esse amor proibido, o único herdeiro ao trono coloca em risco não só sua vida, mas também de todos os asterianos, ao dar início a uma cadeia de acontecimentos que resultará no fim cataclísmico de Áster e a extinção de seu amado povo. Ele não sabe, mas a bela e misteriosa jovem guarda um segredo capaz de enfurecer os deuses mais tiranos do Olimpo. E, depois do ato consumado, somente um milagre divino poderá salvá-los.
Josy Stoque, autora da saga Os Qu4tro Elementos, inova mais uma vez neste conto de fadas moderno, arrebatador e emocionante.
Amazon

Saga Os Qu4tro Elementos: "Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal."
Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.
Amazon - Box Os Qu4tro Elementos

Marcada Pelo Fogo: A verdade queima"
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.
Amazon

Filho da Terra: "A sensibilidade fere" 
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível. Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.
Amazon

Ilha de Ar: "A liberdade sufoca"
Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda teria dúvida? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?
Amazon

Universo de Água: "A instabilidade congela"
Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia. Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

Prometida: SPIN-OFF DA SAGA SOBRENATURAL
"A vida pode ser uma bênção e uma maldição"
Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.
Amazon


Maked By Fire: FANTASY SAGA BOOK 1
Kissed by the spray of the Iguaçú Falls in the lush heart of the Brazilian rain forest, the luminous woman Tamires kneels, searching for answers. The falls have always beckoned her, their pull as mysterious as the fire that burns inside her—a fire whose elemental force is the key to unlocking her mystical destiny. Thirty years earlier, young Tamires was abandoned beneath the falls with only a sparkling amethyst pendant linking her to her origins. Now, as extraordinary powers awaken within her, she knows she must finally unearth the truth behind her past. Her search leads her to a visionary astronomer, to the enchanted falls where she was found, and—most dangerously—to another man. At every turn, Tamires confronts tightly guarded secrets shielded by lies that threaten not only her family but also the future of all humankind. Only she holds the power to discover the truth, and to fulfill her destiny of righting a perilously unbalanced universe.






Estou super feliz de ter a Josy como parceira do blog e agradeço muito pela confiança e carinho que ela sempre tem comigo.
É sem dúvida uma das melhores pessoas do meio literário e foi um prazer poder conhecê-la pessoalmente.



Quem quiser acompanhar tudo sobre a autora é só segui-la nas redes sociais
  Fanpage Josy Stoque 
  Instagram @josystoque  
  Twitter @josystoque
  Wattpad JosyStoque 



E não se esqueçam de adquirir O Super Lançamento Puro Êxtase a Dois que está lindo de viver.
Eu já estou lendo e logo, logo posto resenha pra vocês aqui no Blog.







Beijos e até a próxima ♥♥♥






















4 comentários:

  1. Oi, Vanuza, sua linda! Quando vi seu nome na lista tive que aceitar, né, sua fofa! Você mora no meu coração! <3 Vamos ficar juntinhas por um longo tempo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua diva lindaa...
      Obrigada pelo carinho e confiança.
      Vamos ficar juntinhas ❤
      Beijoss😍

      Excluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas uau, quantos livros publicados! O livro "estrela" foi o qual mais me chamou atenção.

    *Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo para acompanhar as novidades!
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada e seja bem vinda.
      Os livros da Josy são incríveis.
      Super recomendo.

      Excluir