segunda-feira, 6 de março de 2017

Minha Doce Proteção - Vivy Keury

Minha Doce Proteção
Duologia Minha Doce Livro 1
Vivy Keury


Sinopse: Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.
Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família. 
Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã. 
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ? 
Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada. 
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção. 

*** Não recomendado para menores de 18 anos.

                                                                  ♥♥♥

Os pais de Jhennifer morreram quando ela ainda era muito jovem e ela passou a viver com a tia, que se tornou uma pessoa fria e que  a humilhava sempre que podia.
Quando ela se tornou maior de idade pegou tudo que seus pais deixaram e foi reconstruir sua vida longe, se tornando uma pessoa mais fechada.
Na faculdade, ela conhece Angélica que acaba se tornando sua melhor amiga e irmã de coração.
Os pais de Angie acabam se encantando por Jhennifer e a tratando como filha, dando inclusive um cargo alto na empresa da família, que a moça executa com perfeição.
Durante uma comemoração relacionada a uma viagem que Jennifer vai fazer a trabalho, as  duas amigas vão a uma boate que pertence a Angélica e lá conhecem dois irmãos, Lorenzo e Alexsander e os rapazes mexem com elas desde a primeira troca de olhares, mas nada acontece.
Quando volta de viagem ,Jhennifer espera sua amiga no aeroporto e então vê uma movimentação muito grande, causada por um atropelamento e o seu maior medo se torna verdade quando descobre que a vítima  é sua melhor amiga.
No meio de seu pesadelo alguém a segura, fazendo o possível para tranquiliza-la e eis que se trata de Lorenzo, o bombeiro que ela conheceu na boate.
Angélica é levada para o hospital em coma e o médico que vai cuidar da moça é Alexsander, irmão de Lorenzo .
Enquanto está em coma Angie vai para outra dimensão e encontra um anjo, que ela jura ter uma voz familiar, e ele a explica que ela vai voltar a terra, pois junto com sua amiga tem uma missão muito importante para cumprir.
Jhennifer desesperada pela volta de sua amiga, passa a encontrar em Lorenzo força para continuar, já que ele está sempre próximo e deixando claro seus sentimentos por ela.
Quando chega a hora de Angélica voltar a seu corpo eis que seu anjo, se revela apaixonado e após beijá-la diz apenas "Nada que começa rápido,termina rápido." E ela passa então a pensar se vai encontrar seu anjo novamente. E então ela acorda do coma.
Começando assim o desenrolar da história, com Lorenzo e Jhennifer tentando se acertar e Alexsander tentando conquistar Angélica que não é lá uma pessoa muito fácil.


                                                                   ♥♥♥♥
Minha doce proteção intercala capítulos contados pelos quatro protagonistas. E se você acha que se trata de um simples romance, está totalmente enganado.
Enquanto o livro vai se desenvolvendo, começamos a perceber cada vez mais segredos que podem alterar o rumo da história.
E aquele personagem que começamos amando no fim pode nos decepcionar.
Jhennifer que pensei ser a que mais traria problemas,acabou sendo uma das minhas personagens preferidas apesar de algumas vezes pisar na bola.
Lorenzo é um sonho, aquele tipo de personagem que gostaríamos de trazer pra vida.
Angélica que no inicio me pareceu a mais sensata, acabou me decepcionando em algumas atitudes e confesso que me deixou bem chateada.
Alexsander me fez amá-lo e odiá-lo e no fim me deu bastante pena do que acontece a ele relacionado ao seu segredo.
Além dos quatro protagonistas, tem outros personagens de extrema importância na história e é meio difícil falar de cada um e não revelar spoilers, então vou parar por aqui.
Só posso dizer que o livro é lindo e estou ansiosa pela continuação,já que esse terminou em um momento crucial e me deixou de coração apertado.


"E eu enxerguei amiga! Enxerguei que tudo que fazemos nessa vida tem sentido, explicação, mas que não paramos para pensar nelas, também vi que não adianta lutarmos contra o destino que já nos está reservado, ali, só aguardando tudo acontecer da maneira que lá se encontra escrito." 


                                                              ♥♥♥♥

Pra quem vai ler o livro, não deixe o tamanho dele te assustar, a história é linda e você vai terminar sem nem ver o tempo passando e torcendo pra tudo dar certo.
Se prepare pra uma história bem narrada, com personagens incríveis e cheios de lições, muito romance, drama, brigas, segredos e uma boa dose de suspense.
Posso dizer que comecei interrogando se iria gostar do livro e terminei super apaixonada, curiosa e ansiosa pelo próximo.

                                                             ♥♥♥♥




Se você quer conhecer e se apaixonar por Lorenzo e Alexsander, o link pra adquirir o livro na Amazon é esse aqui :

Minha Doce Proteção .

E pra ficar por dentro de tudo sobre a autora é só curtir a fanpage: Obras da Vivy Keury Duologia Minha Doce .





Beijos e até a próxima ♥♥♥

Um comentário:

  1. Oh God! Morta com essa resenha. Meus lábios estão repuxados em um sorriso enorme e o coração retumbando no peito. Eu fico tão feliz, quando conseguem enxergar além de uma simples história em Minha doce proteção, pois me confirmam que fiz um bom trabalho. A obra carrega consigo, lições de vida e você conseguiu suprir isso. Muito obrigada! Eu amei a resenha. Amei mesmo. #Gratidão!

    ResponderExcluir