domingo, 9 de abril de 2017

Entrevista - Autora Denilia Carneiro

Nossa entrevista de hoje é com uma das mais novas contratadas da Editorial Hope e autora de Corações Apaixonados, Denilia Carneiro.



                                                                     ♥♥♥

Nascida em um pequeno interior  “Ichu -BA” , saiu de lá quando criança quando seus pais foram se estabelecer em outra cidade. Atualmente mora em Salvador –BA, Casada, 28 anos, Leonina, mãe de um menino. Tímida, observadora e atenciosa, gosta de cultivar as verdadeiras amizades e é fiel a elas.
Desde criança gosta do mundo da Leitura e mergulhava nas histórias das princesas da Disney. Quando adolescentes trocou a Disney pelas revistas de banca, e os príncipes foram ficando melhores. Há três anos se encontrou no mundo da escrita e escrever virou rotina. Ama colocar no papel histórias para que outras pessoas se apaixonem.
Tem duas obras completas ” Corações Apaixonados” e “Eternos Apaixonados” e finalizando uma terceira “Proposta Indecente”Leva sempre consigo a frase do Walt Disney “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”
                                                            ♥♥♥
     Pergunta: O Que te motivou a começar a escrever?
     Denilia: Eu tinha escrito um resumo de uma história e mantive para mim durante algum tempo, um dia conversando sobre livros com duas amigas, mostrei a elas e as mesmas me incentivaram a desenvolver a história. No início fiquei com vergonha e só elas e outras amigas sabiam da minha boca, com o tempo entrei de cabeça de cabeça no mundo literário e conheci vários autores o que me deixou mais confiante a divulgar abertamente.


     Pergunta: Como surgiu Corações Apaixonados?Você se inspirou em alguém para criar os personagens?
     Denilia: Surgiu após o final de uma temporada da serie The Vampire Diares, desde o inicio fui fã do casal Delena( Damon e Elena)e vê-los se distanciando, deixou meu coração de fã triste, então resolvi dá vida a Luna e ao Pietro, e fazer o meu final, a história em geral não foi inspirada em ninguém, tudo fruto da minha imaginação.


     Pergunta:  Esse é o seu primeiro livro lançado?
     Denilia: Sim, e graças a Hope por acreditar em meu trabalho estou realizando um sonho.
     

     Pergunta:  O que os leitores podem esperardo seu livro?
     Denilia: Muito amor, romantismo. O envolvimento entre o Pietro e a Luna é algo intenso e rápido. Uma intriga do passado que Pietro tem envolvimento com o irmão dela, deixa um gostinho de quero mais, digamos que um suspense de leve. Sem faltar que tem personagens secundários que praticamente participa de todo o livro.
     Você começa a ler o livro e quando percebe já está chegando no final, porque cada capítulo termina com um gostinho de quero mais...assim como o final do livro.
       

     Pergunta: Sua família te apoia na escrita?
     Denilia: Sim, meu esposo até compartilha meus post. Kkk
Quantas as outras pessoas da família, são neutras.


Pergunta: Você possui algum ritual na hora da escrita?
Denilia: Não, basta chega ideias. Pego o que tiver ao meu alcance, papel e caneta, celular, notebook.


PerguntaQual o seu livro e autor preferido?
Denilia: São diversos autores nacionais e estrangeiros que estão em minha lista, que fica difícil citar um.
Como eu era antes de você e Por lugar incríveis, dois livros que tocaram fundo em meu coração e eles estão no topo na minha lista.


Pergunta: O que você acha mais difícil no meio literário?
Denilia: Falta de oportunidade para autores iniciantes, pois muitos focam apenas nos que já estão fazendo sucesso. Nesse meio há espaço para todos e para conhecer o trabalho de determinado autor, tem que dar espaço.  Editoras poderiam investir nos autores nacionais, sei que é um tiro no escuro em publicarsem custos, mas algumas editoras cobram valores altos.


Pergunta: Quem é Denilia Carneiroquando não está escrevendo?
Denilia: Mãe, esposa, dona de casa, amiga, conselheira, leitora....tudo um pouco.


Pergunta:  Que mensagem você gostaria de deixar para os seus leitores?
      Denilia:  Só tenho a agradecer a cada um deles, por dedicar um pouquinho de seu tempo e ler minhas obras, sem eles eu não teria chegado tão longe. Digo que sempre escrevo para mim, mas na verdade, eu preciso saber o que eles acharam, porque eles são combustíveis para continuar com a história. Quero dizer que cada um tem um lugar especial em meu coração.
     Corações Apaixonados está chegando para levar todos a turbilhão de emoções mais uma vez. 

                                                                      ♥♥♥♥
     Gostaria de agradecer a Denilia por ter respondido nossas perguntas e em breve ela estará também no blog da Editorial Hope, então fiquem ligadinhos.
     

     Quem quiser adquirir Corações Apaixonados, o livro físico já está em pré-venda no site da Hope e o e-book na Amazon, vou deixar os links aqui em baixo e em breve tem resenha aqui no blog.
      Para mais saber tudo sobre a autora e todas as novidades sobre o livro não deixem de seguir a página Denilia Carneiro - Autora


Sinopse: Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.
Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.
O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.
Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.








Beijos e até a próxima ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário