quarta-feira, 26 de julho de 2017

Volátil: De um extremo ao outro

Sinopse: Na química, volátil quer dizer algo que passa de um estado ao outro. Uma substância instável, que pode evaporar sem a necessidade de aquecimento. Algo inconstante que pode colocar à prova qualquer controle e equilíbrio. 
Para o desconfiado e reservado Eros Ferrari isso é algo que tem que lidar apenas em uma das faces de sua vida. Professor universitário leva uma vida dupla, sendo um homem sério e respeitável em seu trabalho, e em sua privacidade um amante experiente, mas controlado. Não permite que o conheçam realmente.
Com o nome e o físico de um deus, ele faz jus ao seu legado. É um homem aparentemente frio, arrogante e egocêntrico. Para Eros tudo era um meio para um fim, nada mais importava do que alcançar seu objetivo milimetricamente planejado... 
Isso, até se deparar com um verdadeiro paradoxo. 
Ele será capaz de resistir a inconstância de um desejo? 
De um extremo ao outro envolva-se nessa sedução.

                                                                   ♥♥♥♥

Eros é um professor  bonito e galanteador, mas se esconde por trás das máscaras da vingança.
Ninguém é corajoso o suficiente para encará-lo  ou enfrentá-lo.
Seu maior objetivo de vida é conseguir justiça pelo seu passado e a vingança por destruírem seu sonho de ser nadador profissional.
Viviane é uma mulher geniosa e lutadora, abriu seu próprio bar após fugir de uma família machista que tinha como único objetivo humilhar a moça e transformá-la em uma dona de casa submissa com o direito apenas a fazer "o serviço de uma mulher" , calada e sem se meter em assuntos masculinos.
Depois de passar por tanta coisa Viviane tem uma única certeza, não deseja jamais se relacionar com um homem machista.
E essa é exatamente a primeira impressão que tem de Eros, um homem machista que pensa ser melhor do que os outros.Mas as aparências enganam e por trás de toda máscara de Eros existe um homem com um lindo coração,  capaz de ajudar a todos que  estão a sua volta.
Os dois vão se arriscar a viver e aproveitar cada instante de desejo e paixão.
Mas Vivi precisar superar o seu medo de se magoar e Eros precisa decidir o que vai escolher, a dona de todos os seus pensamentos ou sua busca por  vingança e justiça  .
E após anos do ocorrido que acabou com  sua carreira, sua única certeza é que ele está cada vez mais perto de atingir o culpado da forma mais dolorosa possível.

                                                                       ♥♥♥♥
Novamente Gisele Souza trás personagens maravilhosos e uma história poderosa com temas atuais e de extrema importância.
Muito mais do que um simples romance, Volátil retrata relacionamentos abusivos como o vivido por Dina, funcionária e amiga da protagonista,  a violência doméstica vivida por Tiago e Miguel, dois personagens que entram no decorrer da história pra conquistar o coração dos leitores e arrancar muitas lágrimas e o machismo da família de Viviane.
E deixando de lado os temas fortes, temos o casal mais amorzinho que existe, Eros e Vivi vão muito além do fogo da paixão e do desejo, são um casal disposto a se arriscar e amigos sempre dispostos a ajudar e estender a mão a quem precisa.

"Mas por que deixar que esse medo nos paralise se o que podemos ter pode ser maior do que nós dois? — Respirei fundo e me aproximei mais um pouco, quase a tocando, sentindo o calor do corpo dela junto ao meu. — Eu estou disposto a tentar, e você?"


Uma história perfeita que vai fazer o leitor se apaixonar, mas acima de tudo encorajadora e com um final emocionante.
Pra falar a verdade não consigo falar muito do final sem descrever tudo que eu senti e o quanto chorei ao ler cada uma daquelas palavras.
Então só vou dizer leiam, se emocionem, se inspirem, se encorajem.


E se você leitor passa por algum dos temas tratados no livro, essa é a chance de se sentir representado e dar um basta.

"Você fica tão acostumado a ouvir críticas que acaba achando que elas têm algum fundo de verdade quando, na verdade, são apenas palavras cruéis jogadas ao vento com a intenção de apenas ferir."



Pra finalizar só posso dizer que Gisele me mata de orgulho, a pessoa sempre se supera e trás uma mensagem ainda mais linda!!! ♥♥♥







Volátil já está disponível na Amazon e você pode adquirir pelo link: www.amazon.com.br/dp/ B074856JX8









Espero que vocês se apaixonem por esse livro tanto quanto eu. ♥
Beijos e até a próxima ♥♥♥



Um comentário:

  1. Resenha mais perfeita, Van! Muito obrigada pelo carinho e principalmente por sua amizade. <3 <3

    ResponderExcluir