segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O Surfista: Amores de Verão - Denilia Carneiro

O Surfista
Amores de Verão - Vol.1
Denilia Carneiro
Conto
2017

Sinopse: Samantha é estudante de pedagogia e resolve passar suas férias na casa do irmão no Rio de Janeiro, conhecida como Cidade Maravilhosa.
Henrique, mais conhecido como Gringo, ex-surfista profissional, ama passar seu tempo dando aulas de surf para crianças da ONG e em seu quiosque.
Um encontro inesperado e a paixão pelas crianças acabam aproximando-os.
Sam é irmã do melhor amigo de Gringo e se não bastasse isso, a diferença de idade acaba deixando-o com medo de arriscar. 
Eles sabiam que era apenas um romance de férias, mas o que eles não imaginavam era que, uma simples curtição pudesse se transformar em algo muito intenso.
Embarque nesse conto apaixonante.


                                                                    ♥♥♥♥
Sam está de férias  no Rio de Janeiro e quer aproveitar ao máximo cada segundo na Cidade Maravilhosa, mesmo que seja sem a companhia do seu irmão.
Enquanto se diverte pela praia a moça esbarra em Henrique,que se oferece para ensina-lá a surfar.
A atração entre os dois é imediata e eles estão dispostos a aproveitar muito bem a companhia um do outro, mas nem tudo sai como esperado quando os dois fazem uma grande descoberta.
Eles vão viver um romance proibido, mas o que fazer quando a diferença de idade é muito grande e um segredo precisa ser mantido?
Henrique e Sam  tem poucos dias para viver tudo que estão sentindo. O coração dos dois sairá ileso dessa experiência?


                                                                   ♥♥♥♥

Henrique é um daqueles personagens encantadores capaz de fazer a gente se apaixonar. Sam apesar de sua loucuras é uma personagem divertida, decidida e madura, mesmo sendo muito jovem.
A leitura flui de uma maneira extraordinária e como a história é bem curtinha, você com certeza vai terminar o livro querendo mais desses personagens cativantes.
E já faço meu apelo a autora Denilia Carneiro, precisamos da história de Guga e Lígia hahah. ♥♥♥
O Surfista é uma história quente, divertida, de leitura rápida e que com certeza vai conquistar o coração dos leitores.

"Você me mostrou que existe uma mulher dentro de você, mas te peço, jamais perca essa essência de menina que existe em você, isso cativa todo mundo ao seu redor."
                                                                  ♥♥♥♥






O e-book pode ser adquirido pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B072SCKFN5/


E se você quer saber mais sobre a autora Denilia Carneiro, não se esqueça de curtir a página: https://www.facebook.com/deniliacarneiroautora/








Beijos e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário