quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Solo Sagrado - Joice Cruz

Solo Sagrado
Joice Cruz
Editorial Hope
2017
Sinopse: Tomás é um sacerdote, professor universitário, que após fazer descobertas sobre a sagrada escritura e passar adiante esse conhecimento a seus alunos, é afastado de suas funções de mestre e mandado para exercer suas funções sacerdotais em sua cidade natal, Cravo, RS. Ao chegar lá, depara-se com Clara, um velho amor de infância, com o qual ficou dividido antes de fazer a escolha de seguir o sacerdócio. Clara é violinista e trabalha com o Frei da Catedral dos Anjos, como professora do coro da cidade. A Atração que ambos sentem ao se reencontrarem é incontrolável, Tomás sente um desejo do qual só consegue segurar auto flagelando-se. Clara se sente culpada e fica tentada a aceitar o convite para tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo, e retoma seu noivado com o Médico Marcos. Ao perceber que a perderia para sempre, Tomás se vê completamente perdido e indeciso. Terá ele escolhido o amor ou o celibato?

                                                                 ♥♥♥
Solo Sagrado é uma linda história que ultrapassa o tempo e todas as situações.
Clara é uma personagem doce, decidida e sonhadora que carrega em seu coração um sentimento que se iniciou na adolescência.E ao reencontrar seu grande amor, não consegue acreditar que ele a esqueceu, e que o sentimento que pra ela era tão forte, para ele era  passageiro.
Tomás amava Clara, mas acreditava ter um caminho a seguir e mesmo que seu coração doesse, ele precisava fazer com que ela entendesse que o seu chamado era o celibato e não o amor.
No meio de uma grande indecisão, os dois vão sofrer e se magoar, mas no fim Tomás precisa decidir entre o amor ou as suas crenças.

"Não havia perdão quando o que estava em jogo era o amor, amar nunca foi um erro, o amor é um sentimento que alimenta a alma, e sempre encontra um meio, de se fazer lembrar."


Solo Sagrado é um livro muito bem escrito;com personagens reais e cativantes, que muitas vezes são capazes de tirar do sério, mas também fazem com que o leitor suspire e torça por um final feliz.Sem esquecer de mencionar, é claro, o Frei Antônio que durante todo o livro trás verdadeiras lições sobre o amor, e sobre o que é acreditar e servir a Deus.
A história trás romantismo, amizade, perdão,amadurecimento e o poder e consequência de uma escolha.
Joice Cruz  vai te fazer viajar por belas paisagens, momentos incríveis e um lindo amor.

                                                                    ♥♥♥♥


O livro já está disponível para venda em formato físico e digital e com uma capa e diagramação maravilhosa.
Você não pode perder a chance de se apaixonar por essa história encantadora.





Disponível em formato físico pelo site da Editorial Hope:  https://www.editorahope.com/p-gina-de-produto/solo-sagrado



Disponível em formato digital e pelo Kindle Unlimited pelo link:  www.amazon.com.br/dp/B072BTDTQ6





Espero que vocês gostem do livro e se já leram, não esqueçam de me contar ok? ♥






Beijos e até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário