quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Festa de final de ano da Rico Editora



Nesse dia 09/12 (sábado) a partir das 14 horas, acontece a Festa de final de ano da Rico Editora, no Rio de Janeiro e a autora Josy Stoque já confirmou presença.
No evento, vai rolar apresentação das novidades do selo e dos lançamentos previstos para 2018.
Além de uma super sessão de autógrafos do livro Noites Sensuais com presença de todas as autoras que fazem parte do projeto.
Você não pode perder!!!



“Quando a noite cai é hora de se libertar e se reinventar. Cinco histórias permeadas por muita sensualidade vão te proporcionar momentos de prazer e reflexão. Cinco autoras nacionais vão mexer com o seu imaginário e te levar a lugares desconhecidos. Bya Campista, Brooke J. Sullivan, Josy Stoque, Julianna Costa e Middian Meirelles mostram que quando a noite chega, tudo pode acontecer: um homem pode encontrar uma deusa, um pen drive pode ser o pontapé de uma grande aventura, um casamento pode te reservar muito mais que uma simples acompanhante, um delivery pode te trazer o amor e um elevador, ah esse pode te levar às alturas…
Noites Sensuais: depois desse livro, suas noites nunca mais serão as mesmas.”
Bianca Patacho – Blog Livros do coração



Local Do Evento:
Livraria Cultura (Rua Senador Dantas,45, Rio de Janeiro)
Endereço: Rua Senador Dantas,45, 20031202
Rio de Janeiro








Mais Informações pelo link:   https://www.facebook.com/events/336411870167662/










Um comentário:

  1. Puxa, como sou desorganizado perdi a data,..., já estou no aguardo do próximo evento para termos o prazer de nós conhecer. Abraços querida.

    ResponderExcluir