sábado, 27 de janeiro de 2018

Entrevista - Gisele Souza

Hoje nossa entrevista é com uma das minhas autoras favoritas da vida!!Ela é parceira do blog, uma pessoa maravilhosa, amiga pra todas as horas e aquela autora amorzinho que a gente respeita.

Com vocês, a mãe do dr.Garanhão, do Mafioso favorito, do carrasco preferido e de diversos outros personagens que a gente ama... Gisele Souza



Gisele Souza é uma taurina teimosa, sonhadora, fascinada pela vida e apaixonada por sua família. Romântica incurável, encantou-se pelos livros aos quatorze anos. Começou sua carreira em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Desde então não parou mais. Com um gosto literário bem eclético, sonha em escrever histórias de vários gêneros, colocando no papel o seu amor pela escrita.
Nascida em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, leva uma vida simples ao lado do marido e filho. 


****

Pergunta: Qual a sua expectativa para o lançamento de Roleta Russa 2?
Nossa, muita expectativa! Espero que os leitores gostem do que eu fiz com a história e
não queiram me matar rsrs.
Mas falando sério, estou bem nervosa e ansiosa para saber a opinião de todos sobre
o final da história de Enzo e Carina, espero não decepcionar.



Pergunta: Como você se sentiu vendo a reação dos leitores com o fim do primeiro livro?
Ahhh, eu ameiiiii. Cada surto, ameaça, teoria da conspiração.... Exatamente isso que eu
esperava e fiquei feliz demais!



Pergunta:Teremos reações parecidas em RR2?
Kkkkkkk com certeza!


Pergunta: O que podemos esperar desse novo livro?
No segundo livro a história e principalmente o romance já foi construído então tudo ficou
mais intenso. Podem esperar muita ação, adrenalina, taquicardia kkkkkk



Pergunta: Você esperava receber todo esse apoio e ansiedade dos leitores para o lançamento da sequência?
Graças a Deus sou cercada de pessoas maravilhosas que estão sempre do meu lado.
Mas claro que fico admirada e encantada com tanto carinho. É realmente muito bom e
ajuda a seguir em frente.




Pergunta: Você acha que esse livro foi seu maior desafio como escritora?
De certa forma sim, eu saí da minha zona de conforto dos romances fofinhos. Apesar de
não ser um livro Dark ele não é exatamente todo docinho. Fora que eu escrevi os dois
livros em momentos difíceis da minha vida, o que foi muito bom porque me ajudou
a superar os obstáculos.




Pergunta:Além do lançamento de Roleta Russa 2, que já está até com evento marcado, que outros projetos você tem para 2018 ?
Tem muitos projetos, que se Deus quiser, vou conseguir dar conta. Muita coisa boa
chegando e espero que gostem de todos eles. 😍




Pergunta:Você tem vários livros lançados e uma base de leitores que acompanham seu trabalho.Mesmo assim deve bater aquele medinho e ansiedade a cada novo livro.
O que você faz para lidar com isso?
Com certeza, todo livro é um desafio, um risco. Tenho leitores que gostaram de certo livro
e não gostaram de outro. Mas isso é normal, depende da escrita, da história, do enredo,
personagens...
Enfim, é muito incerto como vão reagir. E eu tenho muito medo mesmo da reação dos
leitores, e sinceramente, não sei como lido com isso. Kkkkk acho que a base de muito
chocolate.




Pergunta:Você já se inspirou em alguém para escrever um personagem?
Sim 😉



Pergunta:Lógico que todos os personagens que você cria são sua paixão.Mas tem algum que por algum motivo tenha um lugarzinho especial no seu coração?
Eu amo todos eles, cada um é especial de alguma forma, foram criados em um momento
diferente da minha vida. Não consigo escolher um só rsrs



Pergunta: Você tem vários leitores que te admiram muito. Que autor você admira?
Ah, são tantos autores queridos que admiro. Como leitora tenho uma lista grande de
autores preferidos.
Acho que se colocar um só vou estar sendo injusta. Todos autores que estão na luta, e que
tratam seus leitores com carinho pode ter certeza que admiro de montão.




Pergunta: Se você pudesse escolher qualquer autor para escrever um livro com você, quem seria?
Ai difícil, eu tenho muita vontade de escrever em dupla e até alguns projetos já criados
para isso, mas ainda não tive oportunidade de dar andamento. Mas se eu pudesse escolher
escrever com alguma autora totalmente fora do meu alcance seria a Sherrilyn Kenyon.
Socorro, eu morreria kkkk.




Pergunta: O que você conquistou de mais valioso como autora?
Amor e carinho de pessoas que nunca conheceria se não tivesse me arriscado a escrever.
E confiança em mim mesma.




Perguntas dos leitores


Pergunta da leitora/ blogueira Anastacia Cabo: Quero saber o que a Gi gosta de fazer quando a inspiração foge um pouquinho.... o que a desperta a voltar para o caminho da história?!
Nossa, bloqueio criativo pra mim é um terror porque é difícil de sair e dependendo do meu
estado de espírito demora muito. Antes eu ficava insistindo e acabava ficando estressada
e tudo saindo uma porcaria. Ultimamente tenho deixado fluir naturalmente, assisto TV,
leio um livro, como um chocolate rsrs o melhor pra mim é não dar tanta importância porque
senão fica maior do que deveria.




Pergunta da leitora Valéria Fernandes: Gi, como é conciliar escrever,cuidar do filhote e do maridão??
Ele tem ciumes dos personagens?
Eu tenho conseguido lidar melhor com tudo. Me organizei em questão de horário para
escrever, cuidar do meu filho, dar atenção ao marido e ainda ter um tempinho pra mim.
Não é fácil, mas foi questão de me organizar mesmo.
Ele não tem ciúmes não, já teve bem no comecinho. Mas não tem mais, ele é o meu
maior apoio.




Pergunta da leitora Ivanete Santana: Quando sairá o segundo livro da série inspiração
em físico?
Segundo a editora sai esse ano ainda.




Pergunta da leitora  Karenhia Michelle Lemos: Gi, terá mais livros do Deuses?
Sim, da trilogia deuses tem mais um.




Pergunta da leitora Ediene Santana: Qual a sensação de ir a loja e encontrar um
livro seu a venda?
Eu não tive muitas dessas surpresas porque na minha cidade tem poucas livrarias e
só recentemente que meus livros chegaram aqui. Mas a sensação é indescritível, fico
emocionada mesmo. É lindo!




Pergunta da leitora Vanessa Santos:.vc tem vontade de escrever histórias que as
pessoas reais te contam, ou é melhor só as fictícias mesmo??
Sim, na verdade já escrevi uma ou outra ☺





Bate e Volta


Uma comida= Uma só? Kkkk Pizza
Uma música= Tears in Heaven
Um filme= De Repente 30
Um vicio= Comer
Um livro= Amor no Ninho
Um defeito= Teimosia
Uma qualidade= Persistência
Um sentimento= Amor
Família é = Tudo
Amizade= Presente de Deus
Roleta Russa= A vida




Pra finalizar, deixe uma mensagem para os seus leitores:

Só queria dizer que sem vocês eu não teria conseguido nada, que são
meu combustível, que me enchem de carinho e que sou muito grata
por cada anjinho que Deus colocou
do meu caminho. Saibam que são muito queridos por mim e
especiais demais, guardo todo amor que recebo no coração.
Obrigada por tudo!!!!









Você pode encontrar os livros da autora pelos links abaixo:


Livros Físicos: Pecaminoso / Inspiração / Roleta Russa 1/ Roleta Russa 2

Editora Charme

Saraiva

Amazon

***

E-books: Momentos/ Era Você / Inspiração/ Impulso /Impeto /Insinuação/ Volátil / Amor Elástico / Deus Do Rock/ Deus do Submundo 
( + Contos)

Amazon


                                                               ****


Se você ainda não conhece os livros da Gisele, não perca mais tempo e corre pra conhecer.
Te garanto que vai se apaixonar pela escrita da autora tanto quanto eu.




Beijosss e até a próxima...






Nenhum comentário:

Postar um comentário