terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Subitamente Sua - Vivy Keury

Subitamente Sua
Vivy Keury
2017

Sinopse: Isabelly é uma moça comum como qualquer outra; Não possui muitas condições, entretanto, aquilo não a fez desistir de ir à luta e de tentar alcançar seus objetivos. Mas por ser uma moça negra e de cabelo afro, se vê em volta de muito racismo e preconceito da sociedade. 
Qual a importância disso? Acontece que em meio a tantos rótulos que recebera, Isabelly, acabou por começar a repudiar sua própria cor; Ter pensamentos negativos de si mesma; Se auto-taxar como uma fracassada na vida e pensar que nunca encontraria sua verdadeira felicidade. Sendo assim, todos que a elogiavam, recebiam seu tom sarcástico, pois ela não acreditava que tais palavras pudessem ser válidas. 
Até que, em um simples esbarrão, acabou por conhecer Mike Taylor: Um verdadeiro colírio para seus olhos. E tudo se iniciou...
"Minha opinião sobre uma negra se relacionar abertamente com um homem branco era nula, pois a sociedade infelizmente é racista e preconceituosa. Mas somente era, porque ele me fez mudar totalmente de ideia e com isso, quebrar estes paradigmas." (Isabelly) 
Venha se encantar com essa história! 
Ela lhe mostrará, que nada pode impedir um amor verdadeiro. Nem mesmo, a cor de uma pele.



                                                                     ****

Isabelly é uma moça simples marcada pela perda e pelas palavras ditas pelo lado ruim da sociedade, com o único objetivo de magoar.
Todo o seu sofrimento e mágoa a transformaram em uma pessoa que odiava sua vida, seu cabelo e sua cor.
A única coisa que ouvia de si mesma era negatividade e se não fosse por seu pai ou sua melhor amiga;Isabelly já teria se afundado em um poço de autodepreciação.
Após muita insistência das pessoas que mais lhe importavam, Isa resolve prestar vestibular e finalmente lutar para conquistar tudo que um dia sonhara, e é assim que conhece Mike Taylor.
Mike vem de uma família rica e tem o seu futuro praticamente certo.
Ao se esbarrar com Isabelly, encontra uma mulher linda, com olhos cativantes e faz de tudo para conquistá-la.
Só que isso não será uma tarefa fácil, afinal na cabeça da moça, as dúvidas estão cada vez mais crescentes e sua única certeza é que um cara branco e rico nunca se interessaria por ela, não importa o quão encantada ela estivesse.
Mike precisa ajudá-la a descobrir que nem todos são iguais, mas como fazer isso quando algumas pessoas que o cercam são extremamente odiosas?


"A vida é uma grande incógnita Isa. Não devemos ficar questionando nada. Cada acontecimento tem o seu devido propósito."

Subitamente Sua aborda temas como racismo, preconceito, violência,auto-estima e amor próprio.
Isabelly precisa dar a volta por cima, se encontrar e lutar por seu futuro; abandonando de vez o desprezo que sente por si mesma e  dando uma chance ao amor.
E por mais que conte com a ajuda de seu pai, sua melhor amiga Sarah e de Mike, somente ela  pode lutar por si mesma.
Vivy Keury traz um livro que combina perfeitamente drama e romance, com uma bela mensagem sobre amor próprio capaz de emocionar o leitor e nos lembrar de como em pleno os anos 2000 as pessoas ainda conseguem ser tão ruins e preconceituosas.
Se você quer conhecer uma história que se passa no Brasil e com uma personagem que foge dos esteriótipos, Subitamente Sua é a pedida certa.



"Também me foi mostrado que nem todos os seres humanos são iguais, sempre haverá uma pequena porcentagem amável em meio a uma sociedade racista, preconceituosa e violenta. Pode ser uma pequena porcentagem, porém, faz uma enorme diferença.





Adquira já Subitamente Sua pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B0751GR3MZ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário