quinta-feira, 8 de março de 2018

Fenomenal - Andy Collins

Fenomenal
Série Willers Family
Livro 1
Andy Collins


Sinopse:O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?

Você é capaz de sair da linha?
É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão.
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.

Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias

                                                           ****

Bree Hall tem um grande problema pra resolver em apenas dez dias, e para isso precisa ir contra tudo que sempre acreditou.
Somente dez dias e tudo voltaria ao normal, ela não queria e não podia desistir.
Tinha muita coisa em jogo.
Oliver Wallers precisa se concentrar e provar que ainda é digno do cinturão, mas como conseguir isso quando foi nocauteado por uma mulher que ferrou toda sua cabeça?
Oliver sempre tem o que deseja, mas será que dessa vez ele vai conseguir?

"Olho para a minha amiga parada atrás de mim.Ela não aprova a minha decisão, se for falar a verdade, nem eu mesma aprovo.Mas não tenho outra opção." 

Fenomenal é um livro curto de leitura cativante, cada personagem trás uma história capaz de prender sua atenção.
Bree é forte, decidida, capaz de tudo para que enfim tenha paz em sua vida.
Oliver, é movido a sexo e lutas, e apesar da pose de durão tem um bom coração.
Os dois possuem  segredos que precisam ser resolvidos e eles só tem 10 dias para isso.

Um livro quente, envolvente e cheio de segredos que vão te surpreender, e já adianto, é impossível largar a história antes do final.
Se prepare para cair de amores por Oliver, se encantar e torcer por Bree, além de conhecer Jason, um personagem que com certeza, também vai roubar seu coração.
Não conhecia a escrita da autora, mas simplesmente me apaixonei e com certeza vai para as minhas melhores descobertas de 2018.





Adquira já o seu e-book pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B01I282LNK/


Nenhum comentário:

Postar um comentário