domingo, 20 de novembro de 2016

Puro Êxtase - Josy Stoque


O que você faria se um relacionamento de dez anos chegasse ao fim? Se depois de abandonar sua família, amigos e cidade por um casamento assistisse tudo desmoronar.Sua felicidade,confiança e automaticamente sua crença no amor. E se de todos esses anos sobrasse apenas a mágoa e o sentimento de derrota?
Em Puro Êxtase, livro da autora Josy Stoque lançado esse ano pela editora Astral Cultural conhecemos Sara Mello, uma mulher de 30 anos que viu a vida virar de cabeça pra baixo após seu divórcio.
Após meses de depressão ela decide dar fim a tristeza e aproveitar a noite em um bar onde conhece o misterioso Márcio e com ele passa a deixar seus preconceitos de lado, aprendendo mais sobre desejo e paixão.
A partir desse encontro inusitado Sara resolve viver e experimentar tudo que perdeu por dez anos, conhecendo pessoas novas e descobrindo sua sensualidade, poder , força de vontade,sonhos,desejos e confiança.
Porém, mesmo reconquistando sua auto-estima,ela ainda guarda as palavras e atitudes de seu ex marido e até mesmo suas, que resultaram no fim de seu casamento e em sua falta de crença nos relacionamentos e no amor.
No decorrer do livro com ajuda e insistência da família e dos seus amigos, Sara passa a aprender e entender que existem vários tipos de amor e que, só porque você se decepciona uma vez, não significa que todas as outras vezes vão dar errado.

"Ninguém tem o direito de destruir a autoimagem de uma pessoa.                                           Ninguém tem o direito de pisotear os sonhos do outro.                                  
Ninguém tem o direito de dizer o que quiser sem pesar as consequências.             
Ninguém tem o direito de colocar defeito no outro como se não tivesse                                   nenhum."                                              Pág.44


Uma história com romance,erotismo, auto-estima, confiança e redescobertas que toda mulher deveria ler.
Estou ansiosa pelo continuação.



Espero que vocês gostem e não se esqueçam de me contar o que acharam da leitura.
Bjoss e até mais ♥ :*
                             

2 comentários:

  1. Iupee!!!!!!!!!!!! Adorei!!!! Muito obrigada pela resenha maravilhosa!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh!!! Que bom que você gostou!!! Fico muito feliz ♥♥
      beijosss♥♥♥

      Excluir