sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Melhores Leituras 2016


2016 foi cheio de livros incríveis. Histórias fofas,emocionantes, engraçadas, tristes. 
Então aqui estão algumas das leituras que mais amei nesse ano e que com certeza vocês tem que conhecer.



Inspiração - Gisele Souza
Editora Charme

Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?
                               
                                                                                   ♥♥♥

Eu tenho verdadeira paixão por esse livro. A história é muito emocionante e tem momentos hilários.  Acompanhar o crescimento de Bruno e Layla sempre me deixa com lágrimas nos olhos. O livro fala sobre família, amizade, amor próprio, amadurecimento e principalmente sobre vencer os medos, abrir o coração e se arriscar, para viver uma linda história com o amor de sua vida.


Momentos - Gisele Souza

Sinopse:Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio. 
Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho. 
Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças. 
O amor pode ser incondicional até que ponto?

                                                                        ♥♥♥

Mais um livro da autora Gisele Souza.Quando digo pra vocês que essa mulher sabe emocionar os leitores ,não estou brincando.
Esse talvez seja um dos livros mais difíceis de descrever, porque é emoção certa da primeira a última página.
A jornada de Joana durante o livro é absurdamente inspiradora e é possível se enxergar na personagem em vários momentos.
Só lendo pra saber o que senti ao ler esse livro incrível.


                                                   7 Dias Com Você - Aline Sat'ana                                                       Editora Charme

Sinopse:Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

                                                                     ♥♥♥

Esse livro se tornou um dos meus preferidos e não só do ano. Cada personagem é capaz de fazer você se apaixonar.
A história é linda e incrível, impossível não torcer por Carter e Erin desde a primeira página do livro.
Se eu já era apaixonada pela escrita da Aline desde a série de Janeiro a Janeiro, imagina depois de 7 dias com você.
Só posso dizer que mal posso esperar pelo Zane. ♥

7 Dias Para Sempre- Aline Sant'ana
Editora Charme

Sinopse:Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
                                                                             ♥♥♥

Não tem como falar de 7 dias com você e não citar 7 dias para sempre.
Esse livro foi uma grande surpresa da Aline pra todos os leitores.
E foi uma verdadeira festa quando conseguimos que ele virasse físico.
Se você vai ler esteja preparado pra se apaixonar ainda mais pela The M's e chorar muitooo, porque esse livro está lindoooo.
E mais uma vez digo vem Zane que nós estamos te esperando ♥♥♥


A Jornalista- Jéssica MilatoEditora Hope

Sinopse:Sempre ouvimos que o amor perdoa tudo, mas será que ele é capaz de apagar marcas do passado?
Kiara está passando pelos piores momentos da sua vida após descobr ir que seu príncipe encantado
Adam, é um criminoso.
Agora ela precisará de todo autocontrole para desvendar o que tanto a atormenta. E contará com uma ajuda improvável para isso.
Adam está vivendo o melhor momento de sua vida ao lado da sua bicudinha.
Finalmente, após anos, descobriu o significado da palavra amor.
A descoberta, uma verdade, a decisão e uma sentença.
A Jornalista vai levar você por caminhos nada convencionais onde talvez nem
todos os contos de fadas terminem com “E foram felizes para sempre.”

                                                                                  ♥♥♥
A jornalista é o segundo livro da Duologia Verdades Ocultas. Li essa história com o coração na mão por causa do final do primeiro livro.
E a única coisa que posso dizer é que o livro é surpreendente,emocionante, com muitas reviravoltas e cheio de suspense.

Meu Romeu- Leisa RayvenGlobo Livros

Sinopse:Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.”
O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.
Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.
O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.
Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. É o primeiro livro de Leisa Rayven, cuja sequência Broken Juliet, acaba de ser lançada nos EUA.

                                                                        ♥♥♥
Devo dizer que odiei muito o Ethan e tive sérios problemas com a Cassie. Mas a história é absurdamente linda e fala sobre perdão, amadurecimento e o poder do amor ao passar dos anos mesmo que as pessoas estejam distantes.
A continuação, Minha Julieta é ainda mais incrível  e finalmente Ethan consegue ganhar nosso coração ♥♥♥


Namorado de Aluguel - Kasie WestVerus Editora

Sinopse:Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

                                                                       ♥♥♥

Esse livro é muito amorzinho.
Engraçado e fofo, Namorado de Aluguel nos leva a viajar de volta pra adolescência.
E nos lembra a importância de ser fiel a si mesmo, não importa a pressão dos "amigos" ou a popularidade.
E eu adoro esse tipo de livro mais jovem e leve. ♥

A Voz Do Arqueiro - Mia Sheridan
   Editora Arqueiro

Sinopse:Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

                                                                             ♥♥♥

Esse livro define perfeição.
Uma história sobre recomeços, amizade,amor e descobertas.
Archer é na minha opinião um dos personagens mais lindos que existe.




                                          O Safado do 105 - Mila Wander                                                      Editora Planeta

Sinopse:A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa
de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

                                                                              ♥♥♥

Esse é um dos queridinhos da literatura nacional e eu ameiii .
O Calvin é um amor e o crescimento da Raissa durante a história é incrível.
O livro é super intenso, engraçado e tem muitas cenas quentes.
As citações de Clarisse Lispector só fazem você se apaixonar ainda mais por esse livro.
E quem não conhece os livros da Mila , corre pra conhecer, porque vai se apaixonar com certeza.



Puro Êxtase - Josy Stoque    Editora Astral

Sinopse:Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Aparentemente, não faltava nada na vida de Sara, mas não era bem assim. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa realidade. Agora, é tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro. Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais. Puro êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.

                                                                   ♥♥♥

Quem acompanha o blog sabe que eu ameii esse livro e estou louca pela continuação.
Sara é uma personagem forte e inspiradora, que te ensina a aproveitar cada segundo da vida e se amar em primeiro lugar.
Não é o primeiro livro da autora que eu tive a oportunidade de ler e já adianto que quem não conhece, tem que conhecer.
Pra finalizar vamos com o lema #FFFF



Uma Noite e Nada Mais - Whitney G.Universo Dos Livros


Sinopse:Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

                                                                           ♥♥♥

Uma noite e nada mais é absolutamente incrível, um livro com uma leve dose de mistério e segredos que faz a gente se apaixonar.
A história é tão cativante e surpreendente, que li os três livros da série em um só dia.
A série é composta pelos livros: Uma Noite e nada Mais, Ela Nunca será Minha e Eu deveria ter confiado em você. 
E eu adorei, apesar dos livros serem bem curtinhos.




♥♥♥
E aí já leram algum desses livros? O Que acharam?


Ahhh, Logo, Logo volto com os melhores e-books do ano.


Beijosss e até mais ♥







2 comentários:

  1. Muito legal a maioria ser nacional!!!!! Parabéns pelas leituras e obrigada pelas indicações. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina❤
      Esse ano sem dúvida foi dos nacionais.
      Espero que ano que vem ganhem ainda mais visibilidade ❤❤❤

      Excluir