terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque

Puro Êxtase a Dois
Trilogia Puro Êxtase Livro 2
Astral Cultural
2017

Sinopse: Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?


                                                                    ♥♥♥

Se você ainda não leu o primeiro livro da trilogia pare por aqui pra não pegar spoilers, se leu então vem comigo.

                                                                   ♥♥♥
Em Puro Êxtase, Sara conseguiu se reerguer depois do fim de seu casamento.
Após um ano de descobertas, sexo, aprendizado e um ataque que surpreendeu a todos.
Em Puro êxtase a dois Sara reencontra Rodrigo, que após muitas negativas ,decide tentar mais uma vez conquistá-lá e dessa vez não vai aceitar um não como resposta.
Depois de muita insistência ela acaba aceitando passar um fim de semana com o bonitão, acreditando que depois disso ele irá desistir, afinal ela não está pronta pra um relacionamento.
O que ela não esperava era que Rodrigo não queria ficar apenas por uma noite ou um fim de semana e sim pra vida toda, desatando todas as amarras da moça e fazendo de tudo para que ela acreditasse que os dois poderiam dar certo.
Só que após os dias perfeitos regados a sexo, descobertas e discussões a realidade bate a porta e os dois precisam seguir suas rotinas.
Durante os dias seguinte os dois sentem falta um do outro, mas a insistência e ciúme de Rodrigo apavora Sara que aprendeu a ser livre e não quer aceitar ordens de ninguém , muito menos passar novamente por tudo que passou com seu ex-marido, ou se entregar totalmente a uma pessoa que consegue tirar seu chão.

"O que seria de mim sem o sofrimento, os erros ou as frustrações? Como eu teria crescido, aprendido ou lutado se não fossem eles? Eu não seria 'eu' e estou muito satisfeita com o que conquistei nesse último ano..."

Além de ter os personagens que a gente já conhece, somos apresentados a Susana a melhor amiga de Rodrigo,uma figura que o apoia e incentiva acima de tudo e Jéssica, a ex de Rodrigo que com certeza vai tirar todo mundo do sério e trazer momentos bem tensos a história.
Então se você achou que os dois iam se acertar fácil, se enganou, eles tem muito chão pela frente e um passado nas costas que com certeza vai pesar na vida do casal.


Esqueça, Sara! Fui um idiota por ter vacilado. Eu me recuso a te enquadrar em algum padrão politicamente correto. Condenei isto a minha vida toda e não é agora que vou começar a dar limites a alguém. Quem sou eu, afinal? Não sou você nem estou na sua pele, não tenho a sua cabeça e nunca poderia adivinhar seus motivos. Atitudes e escolhas são intrínsecas de cada um, e mais ninguém poderá carregar as consequências delas. Não tenho o direito de te engaiolar. Eu te admiro exatamente por ser um pássaro livre que se aventura pelo céu infinito. Me perdoa, por favor!

O livro tem capítulos narrados por Sara e também por Rodrigo, o que deixou a história mais intensa e nos deu a chance de conhecer um  pouco dos sentimentos dele por ela, além do seu passado e sua não tão fácil família.
Em Puro Êxtase a dois se prepare para muito mais intensidade, com um casal que vai de gelo ao fogo em questão de segundos, que se deseja acima de tudo e que precisa encontrar uma maneira de tudo dar certo.
Esse casal vai mostrar que a pessoa certa vai te completar, mas sem tirar de você, aquilo que você realmente é.
O livro está incrívelmente sexy, quente, romântico e claro com uma pitada de suspense, afinal não se esqueçam que Sara quase foi assassinada no primeiro livro.
O que vai acontecer? Deixo pra vocês descobrirem nesse lançamento que vai te conquistar. Afinal, O Sonho não pode morrer.

                                                                  ♥♥♥

Estou super ansiosa para Puro êxtase para Sempre, o terceiro e último livro dessa trilogia. E espero que chegue em breve e com uma capa tão linda e perfeita, quanto a dos dois primeiros livros que com certeza entraram para minha lista de favoritos.


Puro Êxtase a dois está disponível  nas livrarias de todo o Brasil ou nos sites:

Amazon
Saraiva
Livraria Cultura
Livraria da Travessa
Cia dos Livros
Eba Livros

E quem for do Rio de Janeiro, não perca a oportunidade de participar do Evento Tardes Sensuais ed. de Carnaval, no dia 12 de março.
Você pode adquirir o livro no evento e dar um abraço na autora.
é só garantir o seu ingresso pelo link https://www.facebook.com/events/1272039202876197/



Beijos e até a próxima ♥♥♥

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que lindaaaaaaaaaaa! Amei!!!! Muito obrigada, minha flor!!!! O último tá maravilhoso e chega no segundo semestre deste ano! Também estou mega-ansiosa pela capa!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei muito com esse livro.
      Incrível do início ao fim.
      Torcendo pro segundo semestre chegar logo. ❤❤

      Excluir