terça-feira, 18 de julho de 2017

Pré-venda de Puro Êxtase Para Sempre - Josy Stoque

Começou a pré-venda de Puro êxtase Para Sempre, terceiro e último livro da trilogia Puro êxtase, sucesso da autora Josy Stoque.

 Sinopse: "Enquanto o desejo durar"
Rodrigo Valente conquistou Sara, mas ainda tem um desejo: casar-se com a mulher da sua vida.
Mas Sara é livre e questiona as convenções sociais, mesmo admitindo querer estar com Rodrigo enquanto houver sentimento.
Rodrigo, porém, é determinado e vai fazer o possível e o impossível para convencer sua amada de que o casamento entre eles jamais será igual a seu anterior.
O arquiteto só não contava com um segredo, que levanta dúvidas capazes de destruir seus planos para o futuro do casal. Será que o desejo de continuarem juntos irá mesmo durar?
O desfecho de um romance explosivo que vai às últimas consequências em nome do verdadeiro amor.
Lindo, apaixonado e bem-sucedido, só faltava o casamento dos sonhos para o final feliz de Rodrigo.
Sara reluta em aceitar seu pedido, devido ao trauma de seu primeiro casamento, no entanto, sua armadura se desfaz ao toque sensível e excitante de Valente, e ela se rende ao amor.
De casamento marcado, Rodrigo e Sara vivem um romance digno de cinema, com direito a tudo o que ela sempre quis ter em um relacionamento e ele está disposto a lhe dar. No entanto, durante os preparativos, Sara cai na real sobre o passo que está dando e isso a distancia dele, provocando em Rodrigo ansiedade e medo. É a vez de o arquiteto ter dúvidas quanto à relação e, ao receber um vídeo às vésperas da cerimônia, vê seu grande sonho ser destruído.
Será que o sentimento que une o casal é forte o bastante para resistir a inseguranças, fragilidades, reações explosivas e opiniões divergentes?
Prepare-se para o fim desta arrebatadora e sexy trilogia, em que o amor eterno, temperado com desejo, vai revelar a extensão de seu poder!

                                                                ♥♥♥♥

A capa está ou não um lacre total? Já estou ansiosa pra finalmente descobrir o desfecho da história de Sara e Rodrigo.



Adquira já o seu livro pelos links:










Beijos e até a próxima ♥♥♥


2 comentários: